segunda-feira, 20 de outubro de 2014

E le

Foi hoje a nossa ultima conversa...
Começa hoje uma nova vida para ti e para mim também.
Preciso de me desligar de ti, preciso de pensar mais em mim, preciso de manter a cabeça ocupada e conseguir controlar o que penso. Preciso de controlar os meus impulsos e tirar poder ao coração e dá-lo á cabeça.
Admito que já o fiz mais vezes e para muitos pode não significar nada, mas para mim significa tudo! Bloquear o nosso contacto é meio caminho andado para ter a tendencia de ir falar contigo ou ansiar para que entres em contacto comigo. O chat do facebook foi a nossa forma de contacto durante os últimos dois anos. Odeio ter-te no topo da lista, online, e ansiar que a tua janela se abra porque me disseste algo.
Tenho mesmo essa necessidade, a de não falar contigo. Tenho pena que não sejamos amigos porque nos damos muito bem, pensamos igual mas tenho de me proteger a mim e se para te esquecer preciso de cortar totalmente o contacto contigo, então que seja.
Cada vez que tenho um ''(1)'' no separador, encho-me de coragem e continuo á espera que sejas tu. Nunca és. E eu não posso continuar a desiludir-me. Não tenho forças para isso.
Lamento mesmo que tenha de ser assim, talvez um dia consiga voltar a olhar para ti sem que o meu coração quase me saia pelo peito mas por agora não posso e eu sei que é porque nunca quis. Porque me agarrei á esperança que me davas e áquela que eu criei.
Tal como te disse, desejo-te toda a sorte do Mundo e vou torcer sempre pela tua felicidade. Não quero que nada de mal te aconteça e se eu poder impedir-te de ser infeliz, vou fazê-lo. Mas de longe. Não posso continuar a por-te em primeiro lugar e a esquecer-me de mim.
Embora de forma cliché e com o coração frágil, vou sempre lembrar-me da nossa história e por isso guardar-te um carinho especial.
Por agora é isto, sei que vou voltar a escrever sobre ti ou mesmo para ti. Nunca irás ler nada disto, mas é a unica forma que encontro de te dizer aquilo que guardo no peito e que me estava a começar a sufocar. Até sempre E. 

Sem comentários: