domingo, 19 de outubro de 2014

E le

Tens sido a inspiração que durante tanto tempo procurei. Faz-me bem escrever aqui.
Embora me esteja a tornar repetitiva com este assunto, só consigo escrever para ti. Tudo me faz lembrar de ti, tudo me impede de te esquecer.
Sei que passaram apenas umas horas desde que te vi pela ultima vez mas não consigo controlar os enormes ataques de saudades que me dão. Cheguei a um ponto onde já não tenho mais lágrimas para chorar.
Tenho milhares de dúvidas na minha cabeça, tenho o coração frágil e falta-me a coragem para enfrentar a dor. Não me consigo habituar a este vazio que sinto no peito cada vez que me lembro que não há um ''amanhã'' em nós, esse vazio no peito aumenta e não consigo controlar a frequência com que me ficam os olhos rasos de água.
Não me entendo. Ora tenho toda a força comigo, ora não consigo. Ora quero esquecer-te de uma vez por todas, ora te quero recordar com o mesmo carinho com que sempre o fiz. Ora desejo nunca te ter conhecido, ora desejo ter-te sempre por perto. Tenho um turbilhão de pensamentos na cabeça, que me esgotam a energia.
O facto de não me conformar com as tuas atitudes são as maiores causas para tudo isto que eu estou a passar. Culpa minha.
Sei que tenho um enorme caminho pela frente, vou ter muitas vezes vontade de chorar, de nem sequer me levantar da cama ou ir ás aulas. Só eu sei o ânimo que me davas, sempre sem imaginares.
Todas estas duvidas e pontos de interrogação que tenho fazem com que eu tente saber por outros aquilo que te vai na cabeça, tente desabafar com pessoas e, quem sabe,  saber a resposta a algumas perguntas que tenho...!
A verdade é que de dia para dia vou percebendo que me faz falta aquele beijo de despedida, ou mesmo de uma mensagem mas que vou conseguir  seguir em frente sem pensar nisso.
Que te desejo o melhor do mundo tu sabes. Não vou voltar a ter conversas gigantes contigo, não te vou ver ou ouvir e apesar de me assustar, talvez a distância venha a ser a minha maior aliada.

Sem comentários: