sexta-feira, 17 de outubro de 2014

E le

Outra vez tu. 
Passou uma semana desde que te escrevi a ultima vez. Embora não tenha sido por falta de episódios nesta novela mexicana em que tornamos a nossa ''relação'', 
Confesso que me sentia ansiosa para voltar para perto de ti. Sabia por antemão que só te ia ter por perto mais uns dias e queria aproveitar isso tanto quanto pudesse.
Nunca nada é como planeamos e eu não planeei mesmo inverter papéis contigo. Desta vez era eu que estava com um ''copinho'' a mais mas lembro-me perfeitamente dos teus dedos entrelaçados nos meus, lembro-me da tua mão a percorrer-me a cintura e senti a distância que havia entre nós a tornar-se em reduzidos centímetros. 
Mas o que é bom acaba depressa e connosco é sempre assim.
Todo aquele clima de provocação foi substituído por um de discussão e só lamento que consigamos passar do 80 para o 8 mas nunca do 8 para o 80. Sinceramente não me lembro de tudo o que falamos, e sei que tu também não porque no dia seguinte ambos agimos como se nada tivesse acontecido. Afinal de contas somos mestres no que toca a ignorar o que ficou no passado. 
Soube no momento que saí dali que tinha sido a ultima vez que iriamos ter uma conversa do género. Eu, porque não tenho forças para voltar ao mesmo e tu... pois, tu porquê? Qual é o motivo que te leva a deixar que seja eu a dar sempre o passo para resolver o que quer que seja? 
Mais uma pergunta que tenho para te fazer mas que nunca mais sair das teclas deste computador e vai ficar esquecida no tempo.
A verdade é que foste embora de vez, não sei quando vou voltar a sentir a alegria que surgiu em mim a cada manhã por saber que te iria ver e ouvir. Foste embora, e agora sim é o inicio da tua vida. 
Acabou definitivamente a tua vida de estudante. Vamos estar diariamente a mais de 300km de distância e chegou mesmo a altura de me mentalizar que não posso continuar eternamente á tua espera. Á espera de quem não vai chegar.
Não te quero esquecer e tenho a certeza que não estou preparada para isso mas vou iniciar a luta comigo mesma e evitar tudo o que me faça querer-te mais. 
Gosto incondicionalmente de ti, tu sabes que sim mas tenho de aprender a controlar a esperança, o Amor e a saudade que sinto. Estás a destruir-me sem que te apercebas e eu estou a deixar...
Será impossível não procurar o teu olhar no meio das centenas de pessoas que faziam parte do nosso dia e que agora só fazem parte do meu.
É muita coisa para aprender, não tenho quem me ensine e tenho medo que tudo o que aqui escrevi tenha servido apenas para me tentar convencer a mim própria porque os olhos enchem-se-me de água só de pensar nas saudades que já tenho de ti. 
Quero voltar atrás no tempo, por favor.


Sem comentários: