quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Violência Doméstica

Hoje estava eu muito bem em casa e quando o namorado da minha mãe entrou disse que havia bastante barulho da rua.
Fui á janela, do outro lado da casa, e percebi que o barulho vinha da casa de uma vizinha. 
A senhora é uma querida, muito simpática, trabalhadora, muito humilde mas tem a infelicidade de ter uma besta como marido. Bate-lhe a toda a hora, trata-a mal, diz mal dela, rouba-lhe tudo quanto a Senhora, com tanto trabalho, ganha. Detesto esta espécie de, pronto, pessoas. Não merecem nada. Nada nada! Aliás, até merecem. Merecem que lhes façam pior porque igual era pouco. 
Não chamei a polícia porque com os berros que eram, de certeza que alguém chamou. 
Ah, e não me posso esquecer de mencionar que eles moram a cerca de 150 metros e mesmo assim consegui ouvir os barulhos dentro da minha casa.

Tumblr_lx0m5mz8zn1r0sl4xo1_500_large

Sem comentários: