terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Parte má da vida #3

Foi um dia de loucos. Saí de casa ainda não era meio-dia e quando voltei já passava das 22horas. Cheguei estafada.
Assim que cheguei fui jantar para dedicar o resto da noite ao estudo. Toca o meu telemóvel, uma amiga minha liga-me, completamente em choque, e dá-me a notícia de que a mãe de um amigo nosso se suicidou.
Caiu-me tudo ao chão naquele momento, tremia que nem varas verdes. Ainda na semana passada tinha estado com ela.
Não sei o que a levou a cometer aquela loucura mas parte-me o coração pensar na dor do filho ao encontra-la assim, ali, sem contar.
Estou completamente abismada com a notícia, ainda nem tive coragem para falar com ele... Não acho que seja o momento indicado mas é claro, não vou faltar ao funeral.
A vida é injusta mas cometer actos como o suicídio é simplesmente ser-se egoísta. A dor dos ente-queridos que cá ficam é milhentas vezes pior. É o meu ponto de vista.
Descanse em paz Dona M., continue a olhar pelo seu filho como sempre fez até aqui.

Sem comentários: