domingo, 4 de dezembro de 2011

Parte má da vida #2

Estive a ver um documentário que passou na SIC intitulado de ''O Homem Que Perdeu a Face".
Fiquei completamente estupefacta quando começaram a passar as primeiras imagens do senhor. Senti-me angustiada. Deve ser completamente horrível e desgastante ter de passar por situações como aquelas.
O pior é que se passasse por ele na rua era capaz de olhar e, inconscientemente, discrimina-lo. É um pensamento estúpido e odeio ser assim mas tenho perfeita noção da realidade. Não vou estar a ser hipócrita e dizer que ia reagir normalmente, sei que não ia.
Admiro a coragem dele porque, mesmos sabendo que corria riscos enormes, preferiu arriscar a ''vida'' que tinha por uma muito melhor.
Felizmente o senhor ficou livre de perigo e recuperou a face dele. Depois de tantos anos, bem merecia.
Podem ler a notícia aqui.

2 comentários:

#Sí disse...

Eu também vi, fiquei em choque, mas no final o senhor ficou bem melhor.
As imagens impressionavam bastante.
beijo

B. disse...

Verdade #Sí! Impressionavam mesmo..
Beijinhos :)