sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Enough is Enough

Não percebo porque é que há pessoas que não aceitam um simples ''não'' como resposta e ainda tentam muda-la vezes e vezes sem conta.
Os primeiros dias ainda é ser querido mas o restantes já é ser-se desesperado.
Tenho um amigo (se é que apartir de hoje o posso chamar assim..) que não me deixa em paz. Literalmente. Entope-me o telemóvel de mensagens, está sempre a insistir para ir ter com ele e, não chegando, ainda fica ofendido quando lhe digo o tal ''não'' e faz com que eu me sinta mal. Abusa do meu coração de manteiga.
Hoje passei-me, fui directa e disse-lhe que era mesmo melhor deixar de tentar. Está-se a tornar rídiculo e faz com que eu nem queira estar com ele como amiga porque já sei que ele vai estar com segundas intenções.


esperemos que resulte...

4 comentários:

Turista disse...

Querida B., também se não entender agora, decerto não era teu amigo... ;)

B. disse...

Turista, tens toda a razão :) beijinho!

Cat disse...

Os gajos são burros mesmo!

B. disse...

Burros? Que modesta Cat :)